OFERTAS

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Em Alagoas até o comandante-geral da PM foi assaltado


O comandante-geral da Polícia Militar de Alagoas, coronel Marcos Sampaio, foi assaltado e teve uma caminhonete oficial levada por um criminoso que o abordou às 23h dessa terça-feira (13), enquanto ele comia, acompanhado de seus filhos, em uma lanchonete do bairro do Trapiche da Barra, em Maceió.

O oficial da PM não reagiu ao assalto, em que foi levado o veículo descaracterizado que pertence à Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL). Segundo a própria PM relatou, “um homem armado entrou no local e anunciou o assalto, além de levar o veículo, roubou pertences das pessoas que estavam no local, inclusive o celular do filho dele”.

“O carro estava parado e enquanto eu lanchava, eles chegaram, anunciaram o assalto e levaram o carro. Eu não reagi, porque nós orientamos a população que não reajam a esse tipo de crime. O assaltante fugiu sem ferir ou agredir ninguém”, disse Marcos Sampaio, em entrevista ao portal TNH1.

Após o assalto, comandante da PM comunicou a ocorrência à corporação e, cerca de 12 horas após o alerta geral dado a todas as equipes e as buscas realizadas, o veículo foi recuperado no início da tarde desta quarta-feira (14), depois de ser localizado numa travessa do bairro do Clima Bom, com um retrovisor quebrado, na parte alta da capital.


Nenhum comentário: