quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Padre Reginaldo Manzotti abre o jogo e explica suposta paternidade com menina de 21 anos


O padre Reginaldo Manzotti falou pela primeira vez em rede nacional sobre a suposta notícia de que teria engravidado uma menina de 21 anos, do interior. O padre conversou com o jornalista e apresentador Leo Dias, dentro do programa Fofocalizando nesta quarta-feira, 31/01.

Reginaldo explicou de onde surgiu a notícia e como ela se propagou: “Foi uma matéria caluniosa. Ao mesmo tempo aquela menina foi vítima do fake News [notícia falsa], pegaram uma foto da menina e criaram isso. Essa informação foi alguém que criou maldosamente”, contou.

Logo após a polêmica ser divulgada, muitos fiéis decidiram se reunir em uma forte corrente de oração para o padre. Admiradores do religioso não acreditam na informação e acham que não existe veracidade no boato e que por isso o padre Reginaldo necessitava do apoio dos fiéis.

Segundo os boatos, o nome da envolvida é Adriele Fernandes e ela seria natural da cidade de Porteirinha, que fica na região norte de Minas Gerais. Em nota oficial, a assessoria do padre, em esclarecimento enviado, resolveu se pronunciar sobre o assunto e desmentiu a história da moça que diz que fariam uma exame de DNA assim que a criança nascer.

O padre Reginaldo Manzotti é um dos mais populares no ramo com milhares de álbuns vendidos e diversos seguidores nas redes sociais, sempre levando multidões para as suas apresentações. Com 15 anos de sacerdócio, o padre diz que exerce sua função de forma primorosa e fiel.

Nenhum comentário: