quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

TRE-RN: ÚLTIMA ETAPA DA BIOMETRIA REVISIONAL COMEÇA NESTE SÁBADO (17)

As cidades fazem parte do último ciclo de biometria revisional no estado

A última etapa da biometria revisional do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte começa no próximo sábado, dia 17 de fevereiro, pelas cidades de João Câmara (10ª ZE) e Nova Cruz (12ª ZE). Nestes municípios o cadastramentos biométrico obrigatório acontece até o dia 27 de março. Nas cidades de São Bento do Norte e Caiçara do Norte o atendimento começa na segunda-feira, 19 de fevereiro e vai até o dia 27/03/18. A previsão para estas quatro cidades é de que 38.472 eleitores façam a revisão biométrica. Para fazer a biometria o eleitor deve levar o título; cópia e original do comprovante de residência e do documento oficial com foto.

LOCAIS DE ATENDIMENTO 

Em João Câmara o local de atendimento será a Central do Cidadão que fica na rua Rita Ferreira de Farias, S/N, IPE; em Nova Cruz o cadastramento será feito no Cartório Eleitoral que fica na rua Padre Normando Pignatário, S/N, Frei Damião; nas cidades de São Bento do Norte e Caiçara do Norte o atendimento será feito no Cartório Eleitoral de São Bento do Norte, que fica na rua Aderbal Pereira, 29, Centro

O atendimento será das 9 da manhã às 4 da tarde, na segunda-feira; das 8 horas da manhã às 4 da tarde, de terça à sexta-feira; e no sábado, o atendimento será das 8 da manhã às duas da tarde.

Na última etapa da biometria revisional do TRE - RN, o cadastramento das digitais do eleitor acontecerá em 30 cidades potiguares. O calendário completo está disponível neste link: http://www.tre-rn.jus.br/eleitor/biometria/biometria .

EQUIPE ASCOM TRE RN 

Nenhum comentário: