terça-feira, 27 de março de 2018

Audiência Pública debate Política de Saúde Mental


Acontecerá nesta terça-feira, 27, a partir das 15h na Câmara Municipal de Vereadores de Ceará-Mirim a Audiência Pública cuja temática será sobre a Política de Saúde Mental cuja propositura é do vereador Marcos Farias.

A audiência pública é promovida pelo vereador Marcos Farias e os expositores serão, Dr. Gabriel Alves de Oliveira Junior, sendo o mesmo psiquiatra, psicanalista e que atua na atenção básica como Generalista, compondo a mesa a Sra. Bianca Carolayne Nobrega de Carvalho, psicóloga, coordenadora do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) II em Ceará-Mirim, Damião Vieira Venâncio, coordenador do Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas CAPSAD em Ceará-Mirim. Terá também a presença do Conselho Municipal de Saúde (CMS) – Ronaldo da Silva Soares, Agente Comunitário de Saúde e representante da AMAS nos segmentos dos profissionais de Saúde, Carlos Magno Ribeiro Filho (Secretário Municipal de Saúde), bem como a presença da Promotora da Terceira Promotoria de Justiça, Sra. Isabel Cristina Pinheiro.  

“Estaremos sempre discutindo assuntos cuja temática servirá para o desenvolvimento e a implantação de políticas sociais para o nosso município”, enfatiza o vereador Marcos Farias.

Câmara Municipal de Ceará-Mirim
Assessoria de Comunicação Social
Iran Júnior

Nenhum comentário: