domingo, 4 de março de 2018

Capitão da Fiorentina é encontrado morto na Itália


O zagueiro Davide Astori, capitão da Fiorentina foi encontrado morto no quarto do hotel onde a equipe estava concentrada para o jogo contra a Udinese, pelo Campeonato Italiano. A rodada deste domingo (3) foi adiada . As primeiras informações são de que o jogador sofreu um ataque cardíaco. O clube confirmou a informação através de uma publicação no Twitter.

Astori tinha 31 anos e começou a carreira profissional em 2006, no Milan. Também defendeu a Roma e o Cagliari, onde ficou por oito anos, 2008 até 2016, além de 14 convocações para a Copa do Mundo.

Vários times e jogadores postaram mensagens em homenagem ao jogador:

– Um homem que amava futebol e que cresceu como jogador de futebol conosco. O Milan está chocado com a morte de Davide Astori. É com grande tristeza que oferecemos as nossas mais profundas condolências à sua família e aos seus entes – postou o Milan.

– O clube está devastado após a notícia do falecimento de Davide Astori. Os pensamentos de todos da AS Roma estão com a família do jogador, amigos e companheiros de equipe neste momento tão trágico – declarou a Roma.

Nenhum comentário: