terça-feira, 20 de março de 2018

Em Ceará-Mirim, três nomes despontam como pré-candidatos a deputado federal e estadual


Neste ano de 2018, os brasileiros voltam às urnas para as Eleições Gerais, marcadas para o dia 7 de outubro em primeiro turno, e no dia 28 de outubro, nos casos de segundo turno.

Na ocasião, os eleitores irão eleger o presidente da República, governadores de estados e do Distrito Federal, dois terços do Senado Federal, e deputados federais, estaduais e distritais.

Em Ceará-Mirim, três nomes despontam para o pleito:

O ex-vereador Júlio César Soares-PSD para deputado federal, o advogado  Gláucio Tavares-PSOL também para deputado federal, e o ex-prefeito Antônio Peixoto-PR para deputado estadual.

São três nomes do próprio município (Peixoto por título de Cidadão), e a expectativa é grande para mais um ano eleitoral, principalmente, por causa do descrédito da classe política por parte da população.

Aberto ao diálogo para lutar ao lado do povo por uma Ceará-Mirim mais desenvolvida, Gláucio Tavares confirmou que tem a intenção de disputar uma vaga à Câmara Federal nas eleições de 2018, mas prefere não se alongar.

"Eu estou aberto a construir isso junto às pessoas que desejam uma Ceará-Mirim melhor e mais desenvolvida", afirmou Gláucio Tavares.

Nenhum comentário: