terça-feira, 20 de março de 2018

Empenho do vereador Marcos Farias para buscar soluções ao município de Ceará-Mirim


O parlamentar Marcos Farias desenvolve suas atividades no Poder Legislativo sempre buscando fiscalizar e leva as ações que devam ser implantadas para o desenvolvimento do município para o Poder Executivo e ainda enviou ofício ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte - DENIT/RN, solicitando envio de relatório de ultima manutenção de pórtico de sinalização turística da entrada da cidade de Ceará Mirim, pois o edil observa que o município tem grande tendência no setor turístico e esta ação poderá primeiramente ocasionar uma melhor visibilidade a entrada da cidade.

Também encaminhou oficio ao Poder Executivo, solicitando para o Loteamento Antônio Cardoso a capinação e limpeza de todas as ruas e a instalação da Academia da Terceira Idade (ATI). Solicitou também serviços de manutenção com terraplenagem ou pavimentação, limpeza e capinação referente Avenida Casa Grande localizada no Bairro do Novo Horizonte.

E também encaminhou oficio ao Governador do Estado do Rio Grande do Norte, solicitando realização de manutenção, reparos e melhorias nas pontes da RN-064 que interligam a zona urbana e zona rural de Ceará-Mirim.

E o vereador observando a evolução na Era da informatização solicitou a instalação de um ponto de internet WI-FI com acesso grátis para as comunidades rurais de Tabuão, Lagoa Grande, Raposa, Massangana, Oitizeiro, Nova Esperança, Manguari, Capela, Matas e Mineiros, bem como na zona urbana COHAB, Planalto, Nova Descoberta, Vale do Amanhecer, Novos Tempos, Novo Horizonte e Bairro Bela Vista.

Já no desenvolvimento econômico para os pequenos empreendedores o parlamentar, solicitou a reurbanização da feira diária  de frente a prefeitura com a liberação das ruas que dão acesso aos mercados e ao  beco da cultura, como também a construção do camelódromo no terreno ao lado da prefeitura com uniformização dos quiosques, bem como a padronização, reestruturação e instalação de banheiros nas feiras livres de Ceará-Mirim qualificando o ambiente para os que compartilham esse espaço.

“O momento em que vivemos é de extrema importância, pois com essas atitudes em prol do desenvolvimento da população, não estaremos deixando o pequeno, médio e nem o grande empreendedor do nosso município sem a devida solução para uma eventual crise financeira”, ressalta o vereador Marcos Farias relatando o desenvolvimento econômico do município e suas ações que serão empregadas.

Câmara Municipal de Ceará-Mirim
Assessoria de Comunicação Social
Iran Júnior

Nenhum comentário: