quarta-feira, 7 de março de 2018

Repórter da Globo é atingido por carro da polícia durante matéria ao vivo


Durante uma reportagem da Rede Amazônica, afiliada da TV Globo, um jornalista foi atingido por uma viatura da Polícia Militar (PM) enquanto fazia uma transmissão ao vivo para o Jornal de Rondônia 1ª edição, nesta terça-feira, 6 de março.

Nas imagens é possível ver o veículo policial dando marcha à ré e atingindo as costas do jornalista, em Jaru (RO), a 300 quilômetros de Porto Velho. A vítima? Rinaldo Moreira, que estava falando sobre a prisão de um idoso, que tentava renovar a carteira de habilitação falsa. Ele foi empurrado para fora do ângulo da câmera por um carro da polícia que estava na marcha à ré e não percebeu a presença do profissional atrás.

Minutos depois, a apresentadora Gabriela Cabral chamou novamente o repórter Rinaldo Moreira e ele explicou que o acidente foi apenas um susto e que faz parte da profissão de jornalista. Ele não se feriu.

“Infelizmente, tivemos um problema com Rinaldo Moreira ao vivo, devido a um pequeno acidente”, narrou Gabriela. Minutos depois ele retornou ao telejornal e tranquilizou telespectadores. “Está tudo tranquilo. São coisas que acontecem”, explicou o jornalista.

Nenhum comentário: