OFERTAS

terça-feira, 20 de março de 2018

UNINASSAU promove curso de “Aferição de Sinais Vitais”

A oficina acontece nesta sexta-feira (23), na unidade em Capim Macio

A Faculdade UNINASSAU Natal, por meio da coordenação do curso de Enfermagem, realizará na próxima sexta-feira (23), às 17h, oficina sobre “Aferição de Sinais Vitais”. O evento é gratuito e faz parte do calendário de atividades de extensão oferecidas aos alunos da Instituição. Os sinais vitais são funções orgânicas básicas, que podem orientar o diagnóstico inicial e o acompanhamento da evolução do quadro clínico do paciente.

De acordo com a coordenadora do curso de Enfermagem da UNINASSAU, Karoline Mirapalheta, durante a oficina serão desenvolvidas práticas de aferição de pressão arterial, pulso, temperatura, respiração dentre outras. “Será uma excelente oportunidade, para que os futuros profissionais da saúde possam aprender na prática a verificar os principais sinais vitais que são essenciais na avaliação do paciente”, explicou.

Os alunos interessados podem se inscrever através do site. Outras informações podem ser obtidas por meio do telefone (84) 3344-7841. A UNINASSAU Natal está localizada na Avenida Eng. Roberto Freire, 1514, Capim Macio.

Nenhum comentário: