quarta-feira, 4 de abril de 2018

Reunião com os representantes dos bancos de Ceará Mirim


REUNIÃO

Na noite desta terça-feira (03), o prefeito Marconi Barretto reuniu no CEU das Artes, por iniciativa do Poder Executivo Municipal, representantes de agências bancárias, CDL, comerciantes e do Poder Legislativo, com o propósito de juntos encontrarem alternativas para a reabertura imediatas dos bancos vítimas de arrombamento na semana passada, evitando assim mais danos ao comércio e a população. 
O encontro contou com a participação dos representantes das intituições e de comerciantes locais que fizeram sugestões e ouviram atentos as colocações do BB, Caixa e Bando do Nordeste.

A Caixa Econômica, um dos bancos mais afetados, informou que a previsão para a reabertura da agência, é de no mínimo três meses, enquanto isso, o atendimento acontece provisoriamente no prédio da Caixa Econômica de São Gonçalo do Amarante, avenida Thomaz Landin em Natal.

Banco do Brasil
A partir desta quarta-feira (04), a agência estará aberta ao público em horário normal para atendimento negocial, os pagamentos podem ser feitos na máquinas através de débito em conta corrente. Já saques, depósitos e pagamentos em espécie ainda não estão disponíveis, mas a previsão é de que o atendimento seja normalizado no próximo dia 13, ou antes.

BNB
Disponibilizou a agência para realização de transações financeiras da Caixa e BB. Maiores informações podem ser obtidas no BNB/Ceará-Mirim.

Bradesco
Não compareceu a reunião.

Nenhum comentário: