quinta-feira, 12 de abril de 2018

Ronaldo Venâncio toma posse como prefeito interino de Ceará-Mirim logo mas as 15h


CEARÁ-MIRIM
MUDANÇA NA POLÍTICA LOCAL
PREFEITO INTERINO, RONALDO MARQUES RODRIGUES-PV TOMA POSSE HOJE 12/04 ÀS 15H NO PLENÁRIO DA CÂMARA MUNICIPAL

Toma posse nesta quinta-feira 12/04, o prefeito interino de Ceará-Mirim, Ronaldo Marques Rodrigues-PV.

A solenidade acontece a partir das 15h no Plenário da Câmara Municipal de Ceará-Mirim, com a presença de todos os vereadores e demais autoridades locais.

Ele assume as funções devido à cassação dos mandatos do prefeito Marconi Barreto-PHS e de sua vice-prefeita Zélia Pereira dos Santos-PSDB, que foram afastados dos cargos por determinação do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte-TRE/RN, que julgou procedente Recurso Eleitoral 1-10 da Coligação Esperança do Povo, que os acusam de abuso de poder econômico nas eleições municipais de 2016, determinando também que o município passará por novas eleições.

Com a posse de Ronaldo como prefeito interino, assume a presidência da Casa Legislativa, o vice-presidente, Carlos Magno da Rocha Ramalho, líder da bancada do PSD na Câmara.

Com a saída do vereador Ronaldo Marques-PV para o Executivo Municipal, posteriormente, assumirá a vaga o suplente Franklin Marinho Barbosa de Queirós Júnior-DEM.

Ronaldo recebeu oficialmente a comunicação do Tribunal Regional Eleitoral, na manhã desta quinta-feira 12 de abril, em seu Gabinete.

Jorge Moreira
Câmara Municipal de Ceará-Mirim
Assessoria de Comunicação Social

2 comentários:

Anônimo disse...

O que aconteceu?Júlio já estava "amiguinho" de Marcone e mesmo assim foi através dele que Marcone foi cassado."Júlio e Marcone amigo gos da onça"

Irmão João de Caiana disse...

Parabéns Ronaldo Venâncio