sexta-feira, 6 de abril de 2018

TRT-RN empossa nova juíza titular da 3ª Vara do Trabalho de Mossoró

Uma solenidade realizada no Gabinete da Presidência do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN), na tarde desta sexta-feira (6), marcou a posse da juíza Janaína Vasco Fernandes na titularidade da 3ª Vara do Trabalho de Mossoró.

O desembargador Eridson Medeiros, no exercício da presidência do TRT-RN, empossou a juíza titular.

"Fico muito honrado de participar da posse da juíza Janaína Vasco e desejo sucesso absoluto para ela em Mossoró", disse Eridson Medeiros.

A nova juíza da 3ª VT de Mossoró falou que está muito entusiasmada de voltar à cidade.

"A 3ª VT de Mossoró foi a 1ª unidade jurisdicional na 21ª Região onde atuei como juíza substituta e estou feliz em poder retornar como juíza titular".

Estiveram presentes na solenidade, magistrados, servidores e familiares da juíza que, emocionada, agradeceu a presença de todos.

"Agradeço aos meus pais, avós, meu irmão e demais familiares, além dos meus amigos. Agradeço também a todos os juízes titulares com quem trabalhei e aos servidores da 6ª Vara de Natal com quem passei os últimos anos", finalizou a magistrada.  

Janaína Vasco Fernandes é juíza substituta desde 1997, inicialmente no TRT da 13ª Região (PB) e, em 2007, foi removida para o TRT-RN.  

Em sessão do Pleno do TRT-RN realizada no dia 2/4, Janaína Vasco foi promovida à juíza titular pelo critério de antiguidade.

Nenhum comentário: