OFERTAS

quinta-feira, 5 de abril de 2018

TRT-RN: Presidente participa de correição na Vara do Trabalho de Goianinha

Seguindo com a programação da correição periódica ordinária da Vara do Trabalho de Goianinha iniciada nesta segunda (2), a presidente e corregedora do TRT-RN, desembargadora Auxiliadora Rodrigues, estará à disposição das partes, advogados, sindicatos, associados e demais interessados, na sexta-feira (6), a partir das 10h, para ouvir as reivindicações e prestar esclarecimentos.

A correição da VT de Goianinha será encerrada ainda nesta sexta-feira pelos técnicos da Corregedoria Regional do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN).

Durante os trabalhos de inspeção, os horários de expediente da Vara e das audiências não sofrerão alterações e os prazos processuais não serão suspensos.

A Vara do Trabalho de Goianinha tem como titular o juiz Antonio Soares Carneiro e jurisdição sobre os municípios de Arês, Baía Formosa, Boa Saúde, Brejinho, Canguaretama, Espírito Santo, Goianinha, Jundiá, Lagoa D'Anta, Lagoa de Pedras, Lagoa Salgada, Monte Alegre, Montanha, Monte das Gameleiras, Nova Cruz, Passa e Fica, Passagem, Pedro Velho, Santo Antonio, São José de Campestre, Senador Georgino Avelino, Serra de São Bento, Serrinha, Tibau do Sul, Várzea e Vila Flor.

Na próxima semana, a equipe de correição do TRT-RN inicia os trabalhos de correição periódica ordinária na Vara do Trabalho de Ceará-mirim.

Nenhum comentário: