quarta-feira, 4 de abril de 2018

TRT-RN vai discutir os aspectos processuais polêmicos da Reforma Trabalhista

O Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN) vai realizar o módulo II do curso sobre a reforma trabalhista, nesta sexta-feira (6), das 8h às 12h e das 13h às 17h, no auditório do Tribunal Pleno.

O curso será ministrado pelo juiz da 2ª Vara do Trabalho de Maceió (AL), Flávio Luiz da Costa, que vai falar sobre os aspectos processuais polêmicos da reforma trabalhista: arbitragem, homologação de acordo extrajudicial e honorários.

Na oportunidade, o palestrante vai analisar alguns artigos alterados com a aprovação da Lei 13.467/2017, apontar os temas e o alcance das normas alteradas e seus sistemas, bem como os diferentes conceitos dos novos institutos trazidos com a aprovação da reforma.

Com os debates durante o curso, será possível compreender as disposições normativas e o possível impacto de alguns dos artigos modificados no que se refere a arbitragem, homologação de acordo extrajudicial e honorários.

Os interessados em participar da capacitação devem preencher formulário de inscrição até o dia 5/4 no endereço eletrônico: goo.gl/GYcko1

Nenhum comentário: