OFERTAS

sexta-feira, 6 de abril de 2018

Vereadora Paula Nogueira solicita construção de Complexo Santuário


CEARÁ-MIRIM
RELIGIOSIDADE E FÉ
VEREADORA PAULA NOGUEIRA-PSDB SOLICITA DA PREFEITURA DE CEARÁ-MIRIM CONSTRUÇÃO DE COMPLEXO SANTUÁRIO COM IMAGEM DA VIRGEM DA CONCEIÇÃO EM DIMENSÕES QUE SUPERAM O CRISTO REDENTOR

Visando explorar pontos turísticos e religiosos de Ceará-Mirim, a vereadora Paula de Morais Nogueira-PSDB, apresentou Indicação ao Plenário da Câmara Municipal, que solicita à gestão do prefeito Marconi Barreto-PHS, a construção de um Complexo Santuário com estátua da Virgem da Conceição em dimensões que superam o Cristo Redentor.

Pelo projeto da parlamentar, o monumento deverá ser erguido no Belo Monte localizado à margem da RN-064 próximo a comunidade rural de Gravatá.

De acordo com informações da vereadora o Santuário deverá contar com capela, salas de promessas e santíssimo, praça de romeiro, auditório, restaurante, lanchonete, lojinhas, mirante e estacionamentos.

Além disso, de acordo com o projeto, o foco principal é a imagem de Nossa Senhora da Conceição projetada para ser construída com recursos oriundos do município em parceria com os governos Estadual e Federal.

Segundo a vereadora, a obra visa expandir o turismo religioso, atraindo cada vez mais pessoas que anualmente costumam vir para a cidade em peregrinação gerando renda no município, que anda tão carente de trabalho e desenvolvimento econômico.

O PROJETO

A estátua em si deverá medir 45 mts., mais a altura do pedestal (14 mts.), e do resplendor (8 mts.), atingindo 67 mts., superando o Cristo Redentor e qualquer outra.

“O meu desejo é que cada cidadão tenha um local completamente adequado para exercer a sua fé, além do que, a construção desse Santuário será um grande investimento para o nosso município”, justifica a vereadora Paula.

Jorge Moreira
Câmara Municipal de Ceará-Mirim
Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário: