sexta-feira, 25 de maio de 2018

Juiz José Dantas toma posse como membro da Corte Eleitoral

Na manhã desta sexta-feira (25) o juiz José Dantas de Paiva tomou posse como membro efetivo da Corte do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte para o biênio 2018/2020. A sessão, que aconteceu no plenário da nova sede do TRE-RN, foi presidida pelo desembargador Dilermando Mota.

Compareceram ao evento o presidente do Tribunal de Contas do Estado, Conselheiro Antônio Gilberto de Oliveira Jales, o procurador geral do município de Natal, Carlos Santa Rosa D’Albuquerque Castim, representando o prefeito de Natal, o vereador Preto Aquino, representando a presidência da Câmara Municipal de Natal, a juíza Ilná Rosado, representando a presidência da AMARN, os Juizes Cícero Martins, Sérgio Maia e Ricardo Tinôco, este último, membro suplete da Corte, além de advogados, amigos e familiares do empossado.

O juiz José Dantas foi saudado pelo Juiz André Luís de Medeiros Pereira, que enalteceu as qualidades acadêmicas e pessoais do empossado. Falaram ainda a Procuradora Regional Eleitoral, Cibele Benevides que desejou que o juiz “continue aqui o maravilhoso trabalho que tem exercido em tantos anos de carreira na magistratura estadual”,  e o Advogado Nilo Ferreira que, em nome da OAB-RN, falou da “alegria que os advogados do Rio Grande do Norte sentem” com a chegada do magistrado a esta corte.

Em sua fala o Juiz José Dantas agradeceu aos presentes e ressaltou que o alicerce de sua formação pessoal e profissional é a família, “porque é uma das estruturas que o ser tem como motivação para viver”.

Anda na sessão, tomou posse como membro suplente da corte do TRE-RN o juiz Geraldo Antônio da Mota.

EQUIPE ASCOM TRE RN 

Nenhum comentário: