quarta-feira, 9 de maio de 2018

Silvio Santos ganha vizinho indesejado e Globo passa a gravar novela na praia “dele”


Uma situação no mínimo inusitada vem acontecendo na praia de Pernambuco no Guarujá, litoral de São Paulo. Isso porque, nesta região fica localizado o hotel Jequitimar, propriedade bastante famosa na região por pertencer a Silvio Santos. Até aí tudo bem, mas o fato que vem realmente chamando a atenção é que o empresário acaba de ganhar um novo vizinho, digamos no mínimo indesejado.

Segundo a UOL, a Globo decidiu gravar uma série de sequências da novela O Tempo Não Para, próxima das sete, na praia onde fica o hotel de Silvio Santos. Por sinal, Letícia Datena, filha do apresentador Datena, se casou no Jequitimar no último fim de semana.

O fato mesmo é que os trabalhos da Globo, próximos ao hotel de Silvio Santos, irão até quarta-feira (9) e envolvem mais de 200 pessoas entre técnicos, atores e figurantes. As sequências gravadas serão exibidas entre o primeiro e segundo capítulo da trama. As gravações que estão ocorrendo no Guarujá em São Paulo serão decisivas. Isso porque, será neste início que Samuca, papel de Nicolas Prattes, vai se deparar com um grande iceberg enquanto surfa, onde estão congelados diversos personagens, entre eles Marocas (Juliana Paiva). No primeiro encontro dos dois, o rapaz salvará a moça congelada. Após gravações no Guarujá estão previstas sequências em Angra dos Reis no Rio Janeiro. O Tempo não Para tem estreia prevista para julho.

Nenhum comentário: