segunda-feira, 7 de maio de 2018

Técnico Felipão detona Galvão Bueno em programa: “Se acha o todo poderoso”


Luiz Felipe Scolari, ex-técnico da Seleção Brasileira — que após a conquista do pentacampeonato mundial em 2002, ficou marcado pelo vexatório 7 a 1 para Alemanha na Copa de 2014 — , foi o convidado da última sexta-feira (04) do programa No Ar com André Henning, do Esporte Interativo.

Felipão relembrou momentos marcantes da carreira, e a derrota histórica da Seleção em 2014 foi um dos temas principais da entrevista. Ao falar da suposta “perseguição” que sofreu após a goleada, o técnico criticou Galvão Bueno, narrador da Globo, por uma avaliação considerada injusta. Scolari foi além, e chegou a afirmar que o veterano se acha “o todo poderoso”.

“Teve um colega teu, de TV, que passou dez minutos depois do jogo apontando pra mim. Hoje eu não falo para esse senhor, no caso, o Galvão Bueno. Enquanto ele achar que é o todo poderoso, um deus, e que pode fazer aquilo que fez comigo, me jogando contra a torcida… Eu fico aqui. Cada um na sua. Eu não devo nada, cada um faz o seu trabalho e segue sua vida”, disparou.

Confira o vídeo:


Nenhum comentário: