domingo, 27 de maio de 2018

Vereador Carlos Ramalho volta a fazer cobranças ao Prefeito Marconi Barreto


CEARÁ-MIRIM
ATIVIDADE PARLAMENTAR
VEREADOR CARLOS RAMALHO VOLTA A COBRAR DO PREFEITO MARCONI BARRETO CUMPRIMENTO DA PROMESSA DE CONSTRUÇÃO DE SEIS CAMPOS DE FUTEBOL

O vereador Carlos Ramalho-PSD, voltou a cobrar do prefeito de Ceará-Mirim, Marconi Barreto-PHS o cumprimento da promessa de abertura de processo licitatório para a construção de seis campos de futebol em diversas comunidades rurais do município.

Durante sessão ordinária da Casa Legislativa na última terça-feira 22/05, o edil apresentou requerimento, reiterando outro requerimento, o de nº 266/2017 que solicita as informações sobre o cumprimento da referida promessa.

De acordo com Carlos Ramalho, a promessa do prefeito Marconi faz parte de acordo firmado entre o atual chefe do Poder Executivo Municipal e o deputado federal Beto Rosado para destinação de emenda parlamentar com a finalidade de construir as referidas praças esportivas.

Defensor e colaborador do esporte amador local, o vereador Carlos Ramalho espera que o prefeito cumpra com o que prometeu, para ajudar e estimular as equipes do futebol amador local, para que elas possam se projetar no cenário futebolístico regional.

Além de Ceará-Mirim, as comunidades beneficiadas com as praças esportivas seriam: Baixo Vale, Taboão, Primeira Lagoa, Gravatá, Lagoa do Cosme, Primavera e Mangabeira.

Jorge Moreira
Câmara Municipal de Ceará-Mirim
Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário: