sexta-feira, 8 de junho de 2018

Professora e alunos são homenageados pela Câmara de Ceará-Mirim


CEARÁ-MIRIM
ATO DE RECONHECIMENTO
PROFESSORA E ALUNOS DE CEARÁ-MIRIM QUE SE DESTACARAM EM CONFERÊNCIA ESTADUAL SÃO HOMENAGEADOS PELA CÂMARA MUNICIPAL DE CEARÁ-MIRIM

Para homenagear e prestigiar professora e alunos cearamirinenses que se destacaram na “III Conferência Estadual Infanto-juvenil pelo Meio Ambiente”, a Câmara Municipal de Ceará-Mirim promoveu um ato, por iniciativa do vereador e presidente da Casa, Ronaldo Venâncio-PV.

O encontro envolveu alunos do Ensino Fundamental I e II, bem como, da Educação de Jovens e Adultos-EJA, nos dias 28 e 29 de maio último em Natal.

O objetivo foi debater e desenvolver projetos que, no âmbito escolar, beneficiam o meio ambiente com a participação ativa de estudantes na promoção de políticas públicas.

Na solenidade, realizada na tarde desta quinta-feira 07/06 no Plenário da Câmara, por requerimentos do presidente da Casa, Ronaldo Venâncio, uma professora e oito alunos receberam Moção de Reconhecimento, pela brilhante participação e colaboração na III Conferência Estadual Infanto-juvenil pelo Meio Ambiente, que este ano trouxe como tema: “Vamos cuidar do Rio Grande do Norte Cuidando das Águas”.

“É um motivo de orgulho muito grande conceder essas moções de reconhecimento por entender que eles tiveram uma participação muito importante representando o nosso município nessa Conferência Estadual, e que portanto, são merecedores desse reconhecimento pelas conquistas, não apenas por mim, mas por todos os parlamentares que compõem esta Casa Legislativa”, frisa o presidente Ronaldo Venâncio.

OS HOMENAGEADOS

- Ana Cristina de Lima: professora integrante do movimento SOS Mata Atlântica

- Antônio Augusto de Souza Fonsêca: membro do Coletivo Jovem do Meio Ambiente

- Carlos Eduardo Félix da Silva: colaborador na Comissão Organizadora

- Giovanna Ingrid Silva de Moura: representante da Escola Madalena Antunes Pereira

- Geovanna Kauanne Soares da Silva: representante do Colégio Santa Águeda

- Gessy Ellen da Silva Martins: representante do CERU de Coqueiros

- Jonh Wesley de Oliveira Costa: representante da Escola Adele de Oliveira

- Laura Lemos da Silva: representante do Sistema Educacional Interagindo com o Saber

- Mônica Beatriz Silva de França: representante da Escola José Augusto Meira


Jorge Moreira
Câmara Municipal de Ceará-Mirim
Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário: