quinta-feira, 21 de junho de 2018

TRE-RN define como será o expediente nos dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo 2018

A maioria dos Tribunais já definiu como será o expediente durante a Copa do Mundo de 2018 que teve início dia (14) de junho e segue até (15) de julho. De acordo com a tabela da competição, na primeira fase do torneio, o Brasil joga nos dias 17, 22 e 27 de julho. O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN), no uso de suas atribuições, aprovou a Portaria-Conjunta PRES/CRE nº 09/2018 que dispõe sobre o funcionamento deste Regional nos dias em que a Seleção Brasileira estiver atuando, compreendendo também as Zonas Eleitorais sediadas no interior do estado.

No dia 22 de junho, sexta-feira, com o Brasil às 9h, o expediente será facultativo. Na quarta-feira (27), a Seleção joga às 15h, por isso o expediente será transferido para o horário das 08 às 13h.

Na hipótese de classificação da seleção para as fases seguintes da competição, fica definido que seja decretado ponto facultativo nas unidades do TRE-RN (Sedes e Zonas Eleitorais) para os jogos da Seleção que começarem às 11h. Nos dias em que esses jogos tiverem início às 15h, o documento destaca que o expediente da Justiça Eleitoral potiguar será das 08 às 13h.

EQUIPE ASCOM TRE RN 

Nenhum comentário: