sexta-feira, 8 de junho de 2018

Vereador Irmão Carlos reitera solicitação de Restaurante Popular para o Baixo Vale


CEARÁ-MIRIM
ATUAÇÃO PARLAMENTAR
VEREADOR IRMÃO CARLOS REITERA INDICAÇÃO QUE SOLICITA AO GOVERNO DO ESTADO IMPLANTAÇÃO DE UM RESTAURANTE POPULAR NA REGIÃO DO BAIXO VALE

Você já pensou pagar apenas R$ 1,00 para almoçar?

Essa é a ideia do vereador Irmão Carlos-SD para beneficiar a população da região do Baixo Vale de Ceará-Mirim.

Com essa visão, o edil está reiterando ao Governo do Estado do RN, por meio da Secretaria Estadual do Trabalho e da Assistência Social-SETHAS, Indicação nº 137/2018, que solicita da gestão estadual a implantação de um Restaurante Popular na região do Baixo Vale de Ceará-Mirim.

A indicação nº 339/2018 reiterando a solicitação do parlamentar foi aprovada durante sessão ordinária da última terça-feira 05/06, pelo plenário da Casa.

Vale lembrar que este tipo de empreendimento é gerido pelo setor público, municipal ou estadual, e tem por objetivo oferecer refeições prontas, saudáveis e a preços acessíveis.

Na sua justificativa, Irmão Carlos destaca a importância do empreendimento.

“O que queremos com a construção do Restaurante Popular é garantir uma alimentação balanceada e de qualidade para a população mais necessitada do Baixo Vale”, enfatiza o vereador.

A região, de acordo com Irmão Carlos, comporta uma população acima dos 15 mil habitantes.

O público alvo desse projeto são os trabalhadores formais, informais (ambulantes), autônomos, principalmente trabalhadores comerciários e da construção civil, estudantes, idosos, desempregados, agricultores, e preferencialmente pessoas de baixa renda.

OUTRAS INDICAÇÕES

Na mesma sessão do dia 5 de junho, foram aprovadas outras indicações de autoria do vereador Irmão Carlos:

340/2018 – Solicitando o calçamento das ruas Cruzeiro no distrito de Rio dos Índios, e Transversal, por trás da Unidade Básica de Saúde no distrito de Coqueiros.

341/2018 – Reiterando a Indicação nº 83/2017 solicitando a expansão da área do cemitério da comunidade de Sítio que se encontra extremamente no limite para receber entes falecidos.

342/2018 – Reiterando a Indicação nº 09/2017 solicitando pavimentação da rua do Pajé na comunidade rural de Sítio.

343/2018 – Solicitando a restauração e revitalização da quadra de esportes no distrito de Coqueiros.

344/2018 – Solicitando a construção de uma quadra de areia e uma praça de lazer nas adjacências da quadra de esportes, no distrito de Coqueiros.

Jorge Moreira
Câmara Municipal de Ceará-Mirim
Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário: