sexta-feira, 20 de julho de 2018

Globo perde liderança nas tardes e emissoras promovem ‘guerra’ para assumir o 1º lugar


A Globo levou ao ar na segunda-feira (16), o programa Vídeo Show com uma baita reformulação. A emissora promoveu a estreia de três novas apresentadoras para a atração. Disposta a barrar a nova fase da atração, a Record promoveu uma mudança na sua grade de programação com o quadro Hora da Venenosa.


O Balanço Geral SP, foi esticado em vinte minutos e agora passa a terminar às 15h20, não mais às 15h. Comandado por Reinaldo Gottino, o Balanço Geral SP se tornou o maior concorrente da Globo na audiência diária. O principal destaque do programa é o quadro Hora da Venenosa, que traz as fofocas de Fabíola Reipert e participação de Renato Lombardi.


Na Band, Catia Fonseca tem recebido carta branca da direção para bater de frente com os principais concorrentes. O Melhor da Tarde tem recebido semanalmente nomes importantes do cenário artístico e arrancado informações surpreendentes dos entrevistados.


SBT, se armando contra a nova tática da Record, modificou a ordem de break do Fofocalizando e agora vai para o intervalo mais cedo, quando o Hora da Venenosa ainda está no ar. Assim, não disputa por muito tempo com o quadro de fofocas.


Lá na RedeTV!, Sonia Abrão à frente do A Tarde é Sua também vem brigando por audiência nas tardes e aposta cada vez mais em fofocas dos famosos, mas com um jeito todo diferente de informar os telespectadores.







Nenhum comentário: