terça-feira, 24 de julho de 2018

TRT-RN encerra correição nas Varas de Caicó e Currais Novos

A equipe da Secretaria da Corregedoria do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN) já está trabalhando desde a semana passada nas cidades de Caicó e Currais Novos realizando a inspeção anual das Varas do Trabalho locais.

Nesta terça-feira (24), a presidente e corregedora do TRT-RN, desembargadora Auxiliadora Rodrigues, estará em Currais Novos para conversar com os advogados, sindicatos, trabalhadores e empresários, ouvir as reivindicações e prestar esclarecimentos. Em seguida, ela encerrará a correição.

A Vara do Trabalho de Currais Novos é presidida pelo juiz Hermann Hackradt e tem jurisdição sobre as cidades de Acari, Bodó, Campo Redondo, Carnaúba dos Dantas, Cerro Corá, Currais Novos, Coronel Ezequiel, Florânia, Jaçanã, Japi, Lagoa Nova, Lajes Pintadas, Santa Cruz, São Bento do Trairí, São Vicente, Sítio Novo, Tangará e Tenente Laurentino Cruz.

Caicó

Na quarta-feira (25), a presidente e corregedora do TRT-RN repete a agenda em Caicó, onde encerra a correição ordinária da Vara do Trabalho e participa de uma audiência pública com os advogados, sindicatos, trabalhadores e empresários da região.

A Vara de Caicó é presidida pela juíza Rachel Vilar e tem jurisdição sobre os municípios de de Cruzeta, Equador, Ipueira, Caicó, Jardim de Piranhas, Jardim do Seridó, Jucurutu, Ouro Branco, Parelhas, Santana do Seridó, São Fernando, São João do Sabugi, São José do Seridó, Serra Negra do Norte e Timbaúba dos Batistas.

Durante todo o período de correição, o horário de expediente das Varas e das audiências não sofrerão alterações. Os prazos judiciais transcorrerão normalmente, exceto em relação aos processos que forem examinados durante a inspeção.

Nenhum comentário: