quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Ataque a Bolsonaro: Candidato do PSL à Presidência levou facada na região do abdômen durante ato de campanha em Juiz de Fora. Suspeito foi preso.


O candidato à Presidência da República do PSL nas eleições 2018, Jair Bolsonaro, foi esfaqueado durante ato de campanha em Juiz de Fora (MG) na tarde desta quinta-feira, 6. Atingido na região do abdômen, o presidenciável foi levado para o hospital e passa por cirurgia.  A Polícia Federal prendeu o suspeito.

Um dos filhos do presidenciável, Flavio Bolsonaro, informou que o pai passava bem logo após ser ferido. Um porta-voz do hospital declarou, no entanto, que há suspeita de lesões no fígado e na alça intestinal que, se confirmadas durante a cirurgia, podem configurar quadro grave. Flavio disse há pouco que "infelizmente" o ferimento foi mais grave do que ele imaginava.

"Infelizmente foi mais grave do que esperávamos. A perfuração atingiu parte do fígado, do pulmão e da alça do intestino. Perdeu muito sangue, chegou no hospital com pressão de 10/3, quase morto... Seu estado agora parece estabilizado. Orem, por favor!", afirmou Flavio na rede social.

Líder nas pesquisas de intenção de votos, Bolsonaro era carregado pelas ruas da cidade mineira por seus apoiadores quando fez uma expressão de dor. Vídeos que circulam pela internet mostram uma pessoa se aproximando do candidato e acertando sua barriga. Um dos seguranças que estavam com Bolsonaro sofreu um corte na mão.

Nenhum comentário: