segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Caravana da Verdade é aplaudida na Zona da Mata


A Caravana da Verdade esteve nesse domingo (23) em várias cidades na região da Zona da Mata, levando as propostas e apresentando as ações do candidato ao Governo do Estado pela Coligação Trabalho e Superação, Robinson Faria (PSD).

A mobilização teve início com uma carreata saindo da Praça dos Engenhos, em São José de Mipibu e percorreu os municípios de Georgino Avelino e Arez, até chegar a Goianinha, onde ocorreu o comício.

Ao lado do candidato a vice-governador na chapa, Tião Couto (PR) e do deputados federal e estadual, Fábio Faria (PSD) e José Dias (PSDB), respectivamente, Robinson recebeu os cumprimentos da população por onde passou.

Em Arez, Robinson foi recebido pelo prefeito Bráulio Cunha (PSD). Em seu discurso, o governador destacou a “Lei Cortez Pereira”, que foi implantada por ele e proporciona a proteção e desenvolvimento sustentável da atividade da carcinicultura na região, sobretudo no Rio Grande do Norte.

Em Goianinha, Robinson foi recepcionado calorosamente por uma multidão na praça do Centro, onde a plateia gritava: “Robinson, guerreiro, do povo potiguar”.

No município, o governador assinou termo de cooperação para instalação do Distrito Industrial, que abriga a empresa Cerâmica Elisabeth; fez adequação e equipou a Maternidade do Hospital Municipal de Goianinha; implantou Café Cidadão e Restaurante Popular; executou subprojetos de sistemas de abastecimento e tratamento de água na Associação dos Moradores do Vale do Catu e subprojetos de economia solidária na Comunidade Pitombeiras; e recuperou trechos na RN-003 e fez a pavimentação do Acesso ao Polo Industrial de Goianinha. “Robinson sempre foi um governador presente para nosso município e toda essa região. Portanto, peço à população mais um voto de confiança para que nosso desenvolvimento continue, após as eleições”, afirmou o prefeito de Goianinha, Berg Lisboa (PSD).

Nenhum comentário: