terça-feira, 25 de setembro de 2018

Educação: Vereador Marcos Farias solicita informações ao Poder Executivo


Ação Parlamentar
Educação: Vereador Marcos Farias solicita informações ao Poder Executivo

O parlamentar Marcos Farias-PHS solicitou e encaminhou vários ofícios requerendo informações ao Poder Executivo sobre a taxa de aprovação e de evasão de cada uma das escolas da rede municipal de ensino, nota de cada uma na Prova Brasil e como Administração Municipal avalia o desempenho da rede de ensino no IDEB frente a municípios do mesmo porte da região metropolitana do Estado do Rio Grande do Norte?

E também solicitou informações da não inclusão de várias modalidades esportivas referente a eventos realizados, em parceria com o município no Calendário Municipal Anual, bem como solicitou levantamento por equipe técnica, plano de gestão e orçamento, voltado para saneamento básico no Distrito de Capela.

E ainda solicitou informações da razão do não cumprimento da Lei Municipal N° 1.803 de 17 de agosto de 2017, que institui semana municipal da juventude.

Entretanto, em um de seus requerimentos, o parlamentar solicitou serviços de terraplanagem na estrada que interliga os Distritos Nova Esperança a Raposa, na estrada que interliga os Distritos União a Lagoa Grande e na estrada que liga ao Distrito de Massangana.

Assessoria de Comunicação Social
Câmara Municipal de Ceará-Mirim

Nenhum comentário: