quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Bolsonaro concede entrevista a RecordTV


A Globo exibirá logo mais, após a novela Segundo Sol, o último debate entre os candidatos Alvaro Dias (Podemos), Ciro Gomes (PDT), Fernando Haddad (PT), Geraldo Alckmin (PSDB), Guilherme Boulos (PSOL), Henrique Meirelles (MDB) e Marina Silva (Rede), que disputam as eleições presidenciais com Jair Bolsonaro (PSL).

Jair decidiu não participar do evento junto aos demais, alegando ordens médicas, no entanto, de acordo com o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, ele gravou uma entrevista exclusiva com a Record, cujo objetivo é enfrentar o debate da concorrência e atrair para si todas as atenções do público no horário.

O proprietário da Record, o bispo Edir Macedo, declarou apoiar Jair Bolsonaro nas eleições deste ano, assim como havia apoiado Dilma Rousseff em 2014.

A decisão de não comparecer ao debate da Globo, foi tomada nesta quarta-feira (3), diante de uma proibição que partiu do cirurgião Antônio Macedo. Ele afirmou ter vetado a sua participação no evento que será realizado nos Estúdios Globo.

Nenhum comentário: