quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Câmara de Ceará-Mirim decreta ponto facultativo no expediente desta quinta-feira 1º de novembro


CEARÁ-MIRIM
PONTO FACULTATIVO
EM TEMPO, A CÂMARA MUNICIPAL DE CEARÁ-MIRIM DECRETA PONTO FACULTATIVO NO EXPEDIENTE DESTA QUINTA-FEIRA 1º DE NOVEMBRO EM RAZÃO DO DIA DO FUNCIONÁRIO PÚBLICO

A Câmara Municipal de Ceará-Mirim, considerando o Decreto Municipal nº 2.513/2018, decretou ponto facultativo no expediente da Casa Legislativa nesta quinta-feira 1º de novembro.

O ato ocorre, em alusão ao Dia do Servidor Público Municipal celebrado no último domingo 28 de outubro.

O presidente da Casa, vereador Ronaldo Venâncio, considera importante homenagear esses profissionais que trabalham nas mais variadas áreas do Poder Público, sejam em hospitais, escolas, limpeza pública, escritórios e demais repartições públicas.

“É muito justa a homenagem, pois os servidores públicos são fundamentais às instituições públicas. Nós parlamentares que compomos esta Casa Legislativa, reconhecemos e agradecemos a dedicação, o compromisso e o zelo no exercício da função”, ressalta o presidente do Parlamento Municipal.

Ronaldo Venâncio também destaca que o compromisso de cada servidor público em suas tarefas, estabelece, na prática, a diferença entre uma máquina estatal ineficiente e injusta, e um estado democrático, ético e atento aos direitos de todos os cidadãos.

E em razão do feriado de Finados na sexta-feira 02/11, o expediente normal da Câmara Municipal de Ceará-Mirim, será retomado na segunda-feira 5 de novembro.

Jorge Moreira
Câmara Municipal de Ceará-Mirim
Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário: