terça-feira, 16 de outubro de 2018

TRT-RN: Mais de 200 advogados já participaram da Pesquisa de Satisfação

Mais de duzentos advogados já responderam ao questionário da Pesquisa de Satisfação do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN), cujo objetivo é avaliar a qualidade dos serviços prestados pela Justiça do Trabalho no Rio Grande do Norte.
Destes, 57,6% são advogados de trabalhadores (reclamantes) e 29,07% são advogados de empresas (reclamadas).

A presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN) está contente com o resultado e pede que mais profissionais participem da pesquisa.

"A opinião dos advogados que militam diariamente em nossa instituição sobre os serviços que prestamos, onde acertamos, onde precisamos melhorar, é muito importante para nós, que administramos o tribunal", disse Auxiliadora Rodrigues.

Nos últimos anos, os dados levantados por essas pesquisas têm orientado o TRT-RN na definição de suas prioridades e das áreas que precisam ser priorizadas.

"O investimento na melhoria da segurança de nossas instalações, por exemplo, foi indicada por essas pesquisas de satisfação, bem como as ações que desenvolvemos na área de Tecnologia da Informação", revelou a presidente do TRT-RN.

Por meio de sua Pesquisa de Satisfação 2018, o TRT-RN deseja avaliar a qualidade de seus serviços, suas instalações físicas, a eficácia de seus meios de comunicação institucional, bem como seus sistemas de tecnologia da informação e a prestação de serviço das unidades judiciárias.

Ainda não participou?

Acesse o formulário no endereço eletrônico e responda o questionário: https://goo.gl/wxWdiL

Ciro Pedroza
Diretor da Divisão de Comunicação Social

Nenhum comentário: