sexta-feira, 5 de outubro de 2018

TRT-RN: Pesquisa quer avaliar serviços prestados aos advogados


O Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN) iniciou, a partir desta sexta-feira (5), uma Pesquisa de Satisfação dirigidas a todos os advogados que atuam nas Varas do Trabalho da capital e do interior do estado.

O objetivo da pesquisa é avaliar a qualidade dos serviços prestados pela Justiça do Trabalho do Rio Grande do Norte.

A pesquisa foi apresentada pela presidente do TRT-RN, desembargadora Auxiliadora Rodrigues, durante a reunião do Conselho da Ordem dos Advogados do Brasil do Rio Grande do Norte.

"Estamos seguindo a orientação do nosso presidente do TST, ministro Brito Pereira, e do nosso ouvidor geral, ministro Cláudio Brandão, de reforçar essa parceria com a OAB para que um maior número de advogados possam nos avaliar", disse a presidente do TRT-RN.

Para ela, "a opinião dos advogados que militam diariamente em nossa instituição sobre os serviços que prestamos, onde acertamos, onde precisamos melhorar, é muito importante para nós, que administramos o tribunal".

Nos últimos anos, os dados levantados por essas pesquisas têm orientado o TRT-RN na definição de suas prioridades e das áreas que precisam ser priorizadas.

"O investimento na melhoria da segurança de nossas instalações, por exemplo, foi indicada por essas pesquisas de satisfação, bem como as ações que desenvolvemos na área de Tecnologia da Informação", revela Auxiliadora Rodrigues.

Por meio de sua Pesquisa de Satisfação 2018, o TRT-RN deseja avaliar a qualidade de seus serviços, suas instalações físicas, a eficácia de seus meios de comunicação institucional, bem como seus sistemas de tecnologia da informação e a prestação de serviço das unidades judiciárias.

Acesse o formulário no endereço eletrônico e responda o questionário: https://goo.gl/wxWdiL

Ciro Pedroza
Diretor da Divisão de Comunicação Social

Nenhum comentário: