sábado, 17 de novembro de 2018

Globo cansa de derrotas e cancela Amor & Sexo após boicote e queda de audiência


Parece que pela primeira vez um boicote contra um programa de TV deu certo no Brasil. Isso porque o programa Amor & Sexo não será mais visto na emissora após o término da atual temporada, que está amargando péssimos índices de audiência por todo o Brasil.

De acordo com o que informa a jornalista Keila Jimenez, do portal R7, o programa não ganhará uma sétima temporada. A produção do programa, que perde constantemente para a Record em audiência e chega a ser vencido pelo SBT, já foi avisada.

Essa queda, como já informamos, acontece num momento em que o programa vem protagonizando uma série de polêmicas e boicote por setores conservadores da sociedade. A última delas foi uma fala polêmica da apresentadora, Fernanda Lima, que repercutiu bastante.

O MOMENTO COMPLICADO DO PROGRAMA

Desgastado após anos no ar e boicotado por fãs de Jair Bolsonaro, o Amor e Sexo já acende sinal de alerta na Globo depois de despencar na audiência e já aparecer em terceiro lugar na Grande São Paulo, principal praça do país. Apesar da tentativa de reformulação, o programa comandado por Fernanda Lima perdeu cerca de 24% do seu público desde sua última exibição na segunda linha de shows, há quatro anos, e aparece atrás da Record e SBT, afundando a audiência do fim de noite da Globo.

Do TV Foco

Nenhum comentário: