sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Indicação de Ronaldo Venâncio beneficia escoamento, turistas e visitantes


CEARÁ-MIRIM
RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS
SOLICITAÇÃO DO VEREADOR E PRESIDENTE DA CÂMARA, RONALDO VENÂNCIO, BENEFICIA ESCOAMENTO DA PRODUÇÃO, VISITANTES E TURISTAS

Melhorar as condições de trafegabilidade das estradas vicinais de Ceará-Mirim, favorece o escoamento da safra, e principalmente, o meio ambiente.

Este é o objetivo da Indicação nº 610/2018, de autoria do vereador e presidente da Câmara Municipal de Ceará-Mirim, Ronaldo Venâncio-PV, aprovada pelo Plenário da Casa Legislativa, durante a sessão ordinária da última terça-feira 13 de novembro.

No documento, o parlamentar solicita da atual gestão municipal a recuperação e revitalização da estrada que liga a Usina São Francisco à Usina Ilha Bela, uma obra que vai incentivar e melhorar o escoamento da produção agrícola local, bem como, o traslado de turistas e visitantes que visitam a região.

“Ao realizar esse serviço, evita-se a criação de buracos, atoladouros e erosão, facilitando o escoamento da nossa produção. O benefício imediato é o barateamento do transporte de insumos e produção, diminuição da manutenção de veículos, a satisfação dos usuários, bem como turistas e visitantes”, ressalta o presidente da Câmara, Ronaldo Venâncio.

Para Ronaldo, os benefícios que estradas recuperadas trazem aos produtores rurais são de extrema importância, isso porque, sem logística, o produtor não consegue escoar a produção com qualidade, o que tornaria o custo bem mais alto.

OUTRAS INDICAÇÕES DE RONALDO APROVADAS PELO PLENÁRIO

609/2018 – Solicita da Prefeitura de Ceará-Mirim a colocação e reposição de lâmpadas no Loteamento Guararapes, localizado no bairro Planalto.

611/2018 – Pede ao Poder Executivo Municipal a instalação de equipamentos para iluminação e lâmpadas na av. Hélio Venâncio, no bairro Planalto.

612/2018 – Cobra da Prefeitura de Ceará-Mirim, operação tapa-buracos e recapeamento asfáltico na rua Dr. Meira e Sá.

613/2018 – Solicitando da Prefeitura de Ceará-Mirim, construção asfáltica da rua João Paulo II que liga o bairro São Geraldo via Novo Horizonte ao complexo Minha Casa, Minha Vida.


Jorge Moreira
Câmara Municipal de Ceará-Mirim
Assessoria de Comunicação Social

Um comentário:

Anônimo disse...

Deveria pedir também um licitação para ônibus Intermunicipal.