sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Vereador Marcos Farias cobra informações da Prefeitura sobre iluminação pública


CEARÁ-MIRIM
ATIVIDADE PARAMENTAR
VEREADOR MARCOS FARIAS-PHS COBRA DA PREFEITURA DE CEARÁ-MIRIM ESCLARECIMENTOS SOBRE A PÉSSIMA QUALIDADE DOS SERVIÇOS PRESTADOS NA ÁREA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA

Mais uma vez o vereador Marcos Farias-PHS demonstra a sua insatisfação com a qualidade dos serviços de iluminação pública prestados pela Prefeitura de Ceará-Mirim.

Preocupado com tal situação, que se agrava a cada dia, o parlamentar apresentou um requerimento durante a sessão ordinária da Casa, realizada na tarde desta quinta-feira 29/11, no qual, cobra da Prefeitura de Ceará-Mirim explicações sobre a qualidade da prestação de serviços que estão sendo realizados no campo da iluminação pública do município.

Marcos Farias ressalta que no seu gabinete tem chegado ultimamente, várias reclamações relatando inúmeros problemas, entre eles, lâmpadas apagadas e péssimas condições das luminárias.

Durante pronunciamento do vereador Arnaldo Silvestre, que também tratava do assunto, Marcos o aparteou para reforçar a sua preocupação e denunciar o descaso da Prefeitura no trato com a iluminação pública.

Para o edil, o problema está se tornando uma situação sem nexo.

“Hoje temos aqui vários representantes do Governo e aproveito para pedir que vejam essa questão da iluminação pública. Inclusive, estou pedindo à Cosern o valor dos recursos que são repassados da taxa de iluminação, pra que a gente possa saber como realmente está essa situação”, disse Marcos.

O vereador também destacou a situação absurda da escuridão nos bairros, e citou o Planalto como exemplo, onde os assaltos ocorrem constantemente por falta de iluminação.

“O que está acontecendo? Que licitação é essa que não anda? Nossa população se encontra a mercê da vagabundagem, dos roubos, sem contar que, quem vem de fora participar da Festa da nossa Padroeira encontra Ceará-Mirim às escuras”, lamenta o vereador.

Marcos Farias cobra uma providência urgente do prefeito Marconi Barreto.

“Não é apenas uma rua. São todas ruas de Ceará-Mirim que têm lâmpadas apagadas. São todos os bairros com problemas de iluminação”, frisa.

Durante o aparte, o vereador Marcos Farias ainda fez referência à questões na área da educação, como por exemplo, a construção das creches que anda se arrastando.

“Taí a creche da Cohab, quantos anos não faz que tá parada? É preciso que se tome providências. Se a empresa não está fazendo nada, faça o destrato e contrate outra, o que não pode é deixar a educação de Ceará-Mirim ao Deus dará”, concluiu Marcos Marias.

O edil ainda destacou que, quem anda pelas ruas de Ceará-Mirim no período noturno observa a grande deficiência no que diz respeito a iluminação pública.

Jorge Moreira
Câmara Municipal de Ceará-Mirim
Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário: